Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho está chegando à Caxias do Sul.

Equipamentos com a nova configuração para o PJe-JT recém instalado em Caxias do Sul – Cortesia J Guterres


Nesta sexta- feira, 21/9, aconteceu uma ‘correria’ – no bom sentido – várias frentes de trabalho, aliados ao espírito colaborativo dos colegas da 6ª Vara do Trabalho de Caxias, local onde estão sendo instalados os primeiros equipamentos configurados para a nova realidade do PJe-JT – ou processo eletrônico da Justiça do Trabalho.

Para mim é uma verdadeira honra estar participando, minimamente, desse processo de implantação, junto com uma equipe completa de colegas que fazem a TI ser uma excelência no Estado.

Todo esse esforço concentrado, que sincronizou diferentes frentes de trabalho, tem um motivo: cumprimento do conograma de implantação definido pelo CNJ/CSJT/TST.

Está previsto para segunda-feira a presença do Ministro do TST, João Orestes Dalazen e autoridades do TRT local para uma cerimônia de lançamento do PJe-JT.

Em termos de representatividade, cabe mencionar que foi escolhida a Serra Gaúcha, como primeira unidade a ser contemplada com o PJe-JT. Não apenas é o lugar mais elevado do Estado, mas a coincidência com a chegada da Primavera são bons algúrios para a inauguração do Processo Eletrônico na Justiça do Trabalho gaúcha que implicará uma revolução inovadora na prestação jurisdicional.

Sobre Jackson Guterres

Sou um Cientista Cristão brasileiro atuando como Praticista da Ciência Cristã na cidade de Salvador, capital da Bahia, no Brasil.
Esse post foi publicado em CAXIAS DO SUL, CNJ, CSJT, JUSTIÇA DO TRABALHO, PJe-JT, PROCESSO ELETRÔNICO, TRT 4ª REGIÃO, TST e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s