A garota que calou o mundo por 6 minutos na Eco 92! Quanto evoluímos de lá para cá?

Amig@s, a vida acadêmica é bem corrida…. he he he!  Passei por aqui, apenas para dizer que essa semana estou com o livro: “Espiritualidade no cuidado do paciente” do Dr. Harold G. Koenig, M.D. da Universidade de Duke, EUA, para terminar de ler, tenho a aula mensal da pós em Saúde e Espiritualidade, nesse fim de semana, começando na sexta.

Também tenho que fazer a revisão final do projeto social sobre intercomunicação com vistas a criar novos espaços para difusão da espiritualidade a partir do registro de “anomalias” no conhecimento científico, que tem a vocação para causar fissuras no paradigma materialista, reducionista e cartesiano, do qual a maioria estabelece uma visão de mundo limitada e condicionada! Assim que possível a ideia é compartilhar aqui o resultado do trabalho com vocês!!!

Aproveito para recomendar re-visitarmos o vídeo abaixo de Severn Cullis-Suzuki, então com 12 anos. A partir dele, podemos refletir juntos o quanto evoluímos ou involuímos na questão da sustentabilidade ambiental. 

Foto atual de Severn Cullis-Suzuki que participou da Rio+ 20:

Sobre Jackson Guterres

Sou um Cientista Cristão brasileiro atuando como Praticista da Ciência Cristã na cidade de Salvador, capital da Bahia, no Brasil.
Esse post foi publicado em RIO+ 20, SUSTENTABILIDADE & ARQUIVISTICA SOCIAL e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s