Conheça as propostas gaúchas ao Iº CNARQ – CONFERÊNCIA NACIONAL DE ARQUIVOS

Nos dias 21 e 22 de outubro, ocorreu em Porto Alegre, a etapa regional do Iº CNARQ. Compareceram nas reuniões dos Grupos de Trabalho e na Plenária Final: 67 participantes e 24 observadores, em um total de 91 pessoas. Obrigado a tod@s que direta e indiretamente envolveram-se neste trabalho coletivo e colaborativo. 

Confira as propostas aprovadas e os delegados eleitos na Etapa Regional Sul, no portal do Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul (APERS) ou clique aqui =>  Relatorio_I_CNARQ___Etapa_Regional_Sul

Iº CNARQ RS - FABICO/UFRGS 22-10-11

Uma gratidão especial ao Ministério da Justiça, ao Arquivo Nacional, à Associação de Arquivistas do Rio Grande do Sul, ao Curso de Arquivologia da UFRGS e a APERS. Grato por socializar as decisões no relatório acima com toda a comunidade de arquivistas dos RS!

Para apropriar-se mais acerca do Iº CNARQ acesse o portal do Arquivo Nacional => I CNARQ – Etapas regionais

Sobre Jackson Guterres

Sou um Cientista Cristão brasileiro atuando como Praticista da Ciência Cristã na cidade de Salvador, capital da Bahia, no Brasil.
Esse post foi publicado em I CNARQ - CONFERÊNCIA NACIONAL DE ARQUIVOS e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s